Sunday 9 February 2020

Tópico o que é a execução de escrita não-negociada


Author Topic: O que é No-Dealing Desk Execution


Data de Ingresso Jan 2009 Posts 929


O que é a Execução de Escrita Não-Negociada


Nenhuma execução do Dealing Desk, assim como o nome indica, significa que você não está negociando com ou em alguns casos contra uma mesa de negociação. Acreditamos que isso oferece algumas das mais justas e transparentes execução no negócio. Para ver o porquê, certifique-se de assistir, Benefícios de nenhuma operação Dealing Desk.


NO DEALING DESK VISTA GERAL


FXCM construiu relacionamentos fortes com sobre 10 dos bancos e das instituições financeiros principais dos mundos, que competem para fornecer FXCM com preços da oferta e do pedido. Na FXCM, uma média de mais de US $ 365 bilhões em volume nocional é negociada a cada mês nas plataformas de negociação FXCM. Para capturar este volume, os bancos competem uns com os outros, tentando oferecer FXCM os melhores preços. E o beneficiário desta competição é você, pois transmitimos os melhores spreads disponíveis diretamente para nossas plataformas de negociação com uma pequena marcação, que geralmente é de 1 pip ou menos para os principais pares de moedas.


NENHUM RESTRIÇÃO DE PREÇO DE ENCOMENDA


Com a execução Não Dealing Desk, não há restrições nos preços de stop, limit ou entry order. Na verdade, você pode colocar ordens de entrada dentro da propagação. Esse acesso é possível devido ao fato de que a oferta de No Dealing Desk da FXCM não exige que a FXCM gerencie o risco de negociações com clientes.


Com a execução automatizada atual de FXCM Micros, as paradas e os limites têm de ser 5 pips ou mais do mercado. Este não é o caso com a execução do No Dealing Desk.


PRINCIPAIS VANTAGENS


Nenhuma execução do Dealing Desk significa:


8226; Nenhum conflito de interesse entre corretor e trader


8226; Sem restrições nas ordens de entrada, paragens ou limites; Colocar ordens dentro do spread


8226; Os provedores de preços (bancos) não vêem suas paradas, limites e ordens de entrada


8226; 10 bancos competem para fornecer FXCM com spreads apertados

No comments:

Post a Comment