Friday 28 February 2020

Rede de comércio social


Rede de comércio social


Social Trading Network é a única rede social que permite aos seus usuários ganhar dinheiro ou aprender a ganhar dinheiro simplesmente seguindo comerciantes rentáveis. A plataforma que oferecemos pode ser usada por corretores para construir rede dentro de um corretor ou por pessoas que estão interessadas em construir Global Social Trading Network. Como qualquer rede, a rede de comércio Social começa com a ferramenta de monitoramento robusta, onde usuários ou apenas visitantes podem ver o desempenho de todos os provedores registrados (Traders). Ao perfurar o desempenho de cada fornecedor, o usuário pode encontrar estatísticas de desempenho e detalhes. Essa informação é útil quando um usuário toma uma decisão que o Provedor deve seguir.


A Rede está aberta a qualquer cliente que queira se tornar um Provedor. Inscreva-se simples com credenciais MT4 vai colocar um comerciante na posição de estar exposto a milhares ou mesmo milhões de visitantes e usuários da rede. A rede de comércio social é mutuamente benéfica para ambas as partes, o provedor e seguidor. O Provedor recebe renda extra para o trabalho que ele está fazendo de qualquer maneira e seguidor Obtém comércios provedores por um pequeno custo. Nossa plataforma permite que ambas as partes sejam conectadas por simples credenciais MT 4 para desfrutar do verdadeiro valor da Rede Social. Uma vez conectado, o Seguidor pode ajustar o tamanho do lote e outras configurações que irão acompanhar seu risco e recompensar o apetite. Nossa plataforma de Rede de Negociação Social é fácil e intuitiva para uso pelos administradores e usuários que garante experiência agradável em executá-lo e usá-lo.


Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se você está procurando solução de rede comercial social ou tem alguma dúvida: supportprogrammingmt4

No comments:

Post a Comment