Thursday 18 July 2019

Pontos altos e baixos de negociação de threads


Author Topic: negociação altos e baixos


Altos e baixos comerciais


Eu tenho usado uma conta demo para o mês passado e estou acima de 6.2k ou 12% da minha conta. A forma como eu investir é se um par está perto de seus mínimos semanais que eu iria comprá-lo e ter perda parar perto do fundo ou se o par está perto de seus máximos semanais que eu iria vender / curto e ter a perda stop acima do topo. Como você pode vê-lo como funcionou bem para mim, eu gostaria de saber tem alguém tentou isso. Funcionou para você? Plz não me dê uma resposta estúpida de & quot; sua conta demo & quot ;. Dinheiro é dinheiro. Eu me importo com isso, independentemente se é falso ou real.


Simples é bom, mas há uma pequena falha em seu pensamento lá.


Você tem um último obstáculo a conquistar, e esse é o espaço entre seus ouvidos. Assim como aprender a negociar em geral tem uma curva de aprendizado, assim como aprender a negociar ao vivo. É um mundo totalmente diferente quando suas perdas são reais. Mas há uma maneira de gerenciar isso.


Se você tiver 3,5 k para começar, use algum gerenciamento de dinheiro com seu montante de inicialização.


Coloque 10% em uma conta, e comércio que usando seu sistema. Se você ganhar dinheiro por um mês, ótimo. Adicione mais nesse ponto. Se você não, você não está fora de seu kit de inicialização inteiro.


Se você colocar tudo de uma vez, o risco de perder tudo é muito maior. Mesmo se você perdeu metade antes de começar a ganhar dinheiro novamente, você precisaria dobrar a conta para voltar ao seu montante inicial. Isso é difícil quando há tanta pressão sobre você. Tire um pouco desse estresse fora, e permitir-se o luxo de fazer alguns erros sem que lhe custar todo o equilíbrio inicial.


Eu estive onde você está. Na verdade, minha primeira perda de divisas foi mais do que todo o seu saldo inicial.


Não foi agradável


Author Topic: negociação altos e baixos


Data de Ingresso Mar 2017


No meu início de negociação eu uso para usar uma estratégia semelhante à sua. Ele estava negociando altos e baixos do dia.


A melhor coisa que eu descobri que você pode fazer é ir com a tendência de longo prazo. Não basta ir curto, porque quebrou o menor prazo, a menos que o longo prazo está apontando para baixo também.


Uma coisa que eu fiz foi manchar fora padrões de reversão de barra, dentro de padrões de reversão de barra, dojis, bullish / bearish padrão de continuação de método 3 nas cartas diárias. Se aqueles sinais onde um sinal bullish no diário eu zumbiria então um gráfico de 15 minutos e negociaria o alto da barra de confirmação para aqueles testes padrões.


Por exemplo, se foi um padrão de reversão barulhenta fora da barra no diário. Gostaria de esperar até o dia seguinte (após o bar exterior) e comércio a ruptura dos bares fora de alta. Isso aumentou minhas chances em massa.


Boa sorte esperança que ajudou.

No comments:

Post a Comment