Thursday 16 May 2019

Moeda corrente trades 101


Moeda Corrente Trades 101


Se você investe em ações, títulos, commodities ou moedas, é provável que você tenha ouvido falar do carry trade. Esta estratégia tem gerado retornos médios positivos desde a década de 1980, mas só na última década tornou-se popular entre os investidores individuais e comerciantes. Durante a maior parte dos últimos 10 anos, o carry trade foi um comércio unidireccional que se dirigia para o norte sem grandes retracements. No entanto, em 2008, os comerciantes carry aprenderam que a gravidade sempre recupera o controle como o comércio desmoronou, apagando sete anos de ganhos em três meses.


No entanto, os lucros realizados entre 2000-2007 têm muitos traders forex na esperança de que o carry trade um dia retorno. Para aqueles de vocês que ainda estão confusos com o que é um carry trade e por que a histeria em torno do comércio se estendeu além do mercado de câmbio, bem-vindo ao Carry Trades 101. Vamos explorar como um carry trade é estruturado, quando funciona, quando Não e as diferentes maneiras que os investidores de curto e longo prazo podem aplicar a estratégia.


O mais popular carry trades envolvem a compra de pares de moedas como o dólar australiano / iene japonês e dólar da Nova Zelândia / iene japonês porque os spreads de taxa de juros destes pares de moedas são muito elevados. O primeiro passo para montar um carry trade é descobrir qual moeda oferece um alto rendimento e qual oferece um baixo rendimento.


A partir de junho de 2018, as taxas de juros das moedas mais líquidas do mundo foram as seguintes:

No comments:

Post a Comment