Thursday 7 December 2017

Histograma do macd


Histograma do MACD


Estou negociando algumas estratégias baseadas em reversão média em uma amostra de 77 ETFs. Esses ETFs são os mais líquidos ones. One das estratégias que eu comércio é baseado em MACD-Histograma. É um indicador muito usado que tenho tweaked um pouco. Por base de comércio, esta é uma das melhores estratégias que tenho. Aqui você pode ler sobre o indicador. Eu tenho tweaked este um pouco para o seguinte:


A barra do Histograma do MACD deve ter caído 4 dias seguidos.


A quarta última barra deve ter sido abaixo de zero.


O encerramento atual do ETF deve ser inferior ao dia anterior.


A entrada está no fim. Saída é no primeiro dia quando o fechamento é maior do que no dia anterior. Aqui está um exemplo (saída foi no fim do dia depois, porque o ETF subiu no preço):


Em suma, é vice-versa. No entanto, longo é muito melhor do que curto. Em geral curto é muito mais difícil de comércio.


No total, esta estratégia gerou 6669 negócios na minha carteira de 77 ETFs.


Este diagrama mostra o ganho médio por comércio desde 2000. Entre esses 77 ETFs quase nenhum é negativo:


De mês para mês, obtemos o seguinte gráfico de barras:


Acho que isso é bastante bons resultados. Assumindo um só pode negociar no máximo dez posições de cada vez como uma carteira, obtemos esta curva de equidade:

No comments:

Post a Comment